sábado, 1 de abril de 2017

Cagepa poderá cortar fornecimento de água de prefeitura por falta de pagamento no Sertão da PB; Débito é superior R$ 1 milhão


A informação chegada a nossa reportagem é que o montante da dívida seria de todos os prédios da prefeitura sertaneja.
Autor: Redação do Portal
A Cagepa poderá já na semana que vem suspender o fornecimento de água da prefeitura de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano por falta de pagamento. A informação é da Cagepa e foi confidenciada a redação do Diário do Sertão nesta sexta-feira (31). 

Segundo a Capepa, o débito da prefeitura sertaneja com a estatal é na ordem de 1 milhão e 56 mil reais.
A informação chegada a nossa reportagem é que o montante da dívida seria de todos os prédios da prefeitura, onde funcionam os órgão da edilidade, além do prédio que abriga a sede do governo municipal.

De acordo com a informação prestada a redação, o débito vem se acumulando de gestões passadas e não inclui o período que a cidade entrou em colapso no abastecimento.
O município teria iniciado uma negociação, porém, não teria concluído, e caso não haja pagamento, os órgãos municipais e o prédio da prefeitura poderão ficar sem água.

O outro lado
A redação tentou ouvir a administração municipal, através dos secretários de comunicação, administração, finanças, chefe de gabinete e até o prefeito do município, porém, sem êxito, entretanto fica aberto o espaço, caso a administração deseje se pronunciar.

Fonte: Diário do Sertão