quinta-feira, 6 de abril de 2017

Sem entender: homem diz que teve moto furtada por suposto comprador, em Conceição


Ao portal Vale do Piancó Notícias, agentes de plantão na delegacia de polícia civil explicaram que não houve foi possível registar o crime de furto, uma vez que o próprio proprietário entregou o veículo com toda documentação, incluindo recibo, ao suposto comprador, o que não caracteriza crime.
Autor: Redação do Portal
Resultado de imagem para conceição pbUm morador da cidade de Conceição se queixa que teve sua moto levada por um estranho, nesta terça-feira (4). O fato teria ocorrido, quando o suposto comprador teria pedido para ‘dá uma volta’ no veículo para uma espécie de ‘teste’.
De acordo com o proprietário da moto, o homem desapareceu na sua moto e não mais foi encontrado. O homem teria procurado à delegacia para registrar o fato ocorrido.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, agentes de plantão na delegacia de polícia civil explicaram que não foi possível registar o crime de furto, uma vez que o próprio proprietário entregou o veículo com toda documentação, incluindo recibo, ao suposto comprador, o que não caracteriza crime.
Por medida de cautela, nenhum nome foi citado pela reportagem.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias