quarta-feira, 12 de abril de 2017

Homem morre no centro de Catingueira enquanto realizada entregas


Um homem ainda não identificado morreu na manhã desta quarta-feira (12), após um mal súbito, enquanto realizada entregas em um super-mercado que fica ao lado da praça central de Catingueira-PB.

Segundo informações de populares, a vítima, natural de Coremas-PB, estava descarregando um caminhão de açúcar, quando teria desmaiado ainda com a carga sobre os ombros. Imediatamente o SAMU da cidade foi acionado, mas quando chegou no local o homem já estava com um quadro de parada cardíaca.

Enquanto a equipe do SAMU tentava reanimar a vítima, o médico Antônio Fernandes Brunet, que se encontrava próximo ao local, tentou ajudar mas os esforços não foram suficientes.

O médico informou que só um exame poderia constatar o que de fato vitimou o homem.

Até o fechamento da matéria, o corpo da vítima, que é se encontrava na base do SAMU de Catingueira, aguardando a chegada do IML.

Apesar da vítima ter vindo a óbito, todos os populares que acompanharam a ação dos socorristas rasgavam elogios ao belo trabalho que os integrantes do SAMU de Catingueira vem desenvolvendo na cidade ao logo desses anos.



Fonte Portal Catingueira