sábado, 17 de dezembro de 2016

Jovem de Pedra Branca Na Paraíba Na luta Contra Um Câncer Clama Por Sua Ajuda [Compartilhem]



A todos os internautas que nos acompanham através do nosso Blog Palestina Online, da nossa Pagina Palestina Online ou através do meu face book Waba de Palestina e a todos meus companheiros blogueiros do vale do Piancó, gostaria de pedir Humildemente o máximo da atenção de cada um de vocês nessa matéria.
Se possível me ajudem compartilhando nos seus veículos de comunicação, o texto relata a luta de um grande guerreiro, o jovem Pedrabranquense Darley Lopes Sabino que foi surpreendido por uma amarga surpresa que a vida vos trouxe, assim como poderia ser qualquer Um de nós.



VEJAM O RELATO FEITO PELO PRÓPRIO DARLEY ATRAVÉS DE UM APLICATIVO DE CELULAR INTERAGINDO COM O PALESTINA ONLINE.

                    

Oi, meu nome é Danrley Lopes Sabino estou aqui para fazer um pedido a cada um de vocês que possam me ajudar na compra da minha prótese ela custa em torno de 32.600 (trinta e dois mil e seiscentos reais), vou falar um pouco da minha batalha que enfrento cada dia desde o início do câncer até os dias atuais.


 Batalha que minha família e minha noiva sabem que enfrento a cada dia e o que passo, aos 19 anos descobrir que estava com câncer dia (18) de Setembro do ano passado 2015, fiquei sem chão e sem saber o que fazer eu novo nunca pensei que teria um câncer mais mesmo assim recebi a enfermidade de cabeça baixa porque tinha a plena convicção  que não seria nada fácil conviver cada dia de minha vida com uma coisa ruim dentro de mim principalmente quando se trata de um câncer raro e que ele poderia se alastrar facialmente pelo meu corpo. 


Sabendo da gravidade, fiquei com muito medo de não consegui chegar se quer ao tratamento mas a minha família se empenhou na luta comigo e me incentivaram a fazer o tratamento. 


Juntamente com minha mãe Maria Isabel, meu pai Derli Sabino, meus irmãos Gustavo e Wesley Raí e minha noiva cleidianny, comecei um tratamento longo pra vencer essa batalha nas quimioterapias mais não deu muito certo, não perdi a batalha mas fui obrigado a amputar uma das pernas (a perna esquerda abaixo do joelho) foi outro grande choque para mim receber a notícia que iria amputar a perna mais era a amputação ou a vida então não tive outra escolha.


 No dia (07) de Maio desse ano 2016 minha família preocupada começou a fazer bingos para arrecadar dinheiro para me ajudar na compra da minha prótese mas não atingimos a meta desejada, por isso   hoje venho aqui pedir humildemente a cada um de vocês que sejam tocados pelo espírito natalino e que possam m e ajudar.

 Não importa a sua quantia o que peço é que seja de todo seu coração e de livre e espontânea vontade a sua ajuda, mas tenham certeza que muito mais do que vocês me doarem Deus dará em dobro. 


Ficarei muito grato aqueles que me ajudarem e que Deus abençoe cada um que não vos falte nada no pão de cada dia de cada um de vocês.


 Deus abençoe a todos amigos e amigas que estão ajudando enfim a todos de uma forma geral que estão compartilhando e fazendo esse ato de humildade para ajudar o próximo, o meu muito obrigado a todos.  


 SE VOCÊ FOI TOCADO SAIBA COMO ME AJUDAR


 Conta para depósito


BANCO DO BRASIL
AGENCIA: 2176-8
CONTA POUPANÇA: 27.806-8
VARIAÇÃO: 51

 DANRLEY LOPES SABINO









FONTE: PALESTINA ONLINE