terça-feira, 25 de abril de 2017

Polícia militar apreende pistola de uso exclusivo e carregador em São José de Piranhas


Atenta, a guarnição percebeu o comportamento suspeito do rapaz e fez uma varredura no local encontrando os objetos ilícitos.
Autor: Redação do Portal
Em duas ocorrências registradas simultaneamente na manha deste terça terça-feira (25), Policiais Militares da Companhia de São José de Piranhas, apreenderam uma arma de fogo Cal 38, municiada com 19 cartuchos e um carregado de Pistola Cal .40, também municiado com 09 munições, assessório de uso restrito.


A primeira ocorrência aconteceu por volta da 08h20min, na Rua Gilberto Furtado, quando uma guarnição de rádio patrulha fazia rondas nas proximidades da Prefeitura da cidade. Na ocasião, um jovem, identificado por José Lopes de Oliveira, de 18 anos de idade, percebeu a presença policial e tentou abandonar um carregado de pistola Cal .40, municiado com nove munições, além de uma porção de uma substância semelhante à maconha. Atenta, a guarnição percebeu o comportamento suspeito do rapaz e fez uma varredura no local encontrando os objetos ilícitos.

Já por volta das 08h30min, também na Rua Gilberto Furtado, Andrelino Raimundo dos Santos, de 67 anos de idade, foi abordado por uma guarnição de Rádio Patrulha e com ele foi encontrado um revólver Cal 38, juntamente com 19 munições do mesmo Cal, além de uma faca peixeira de 5 polegadas.
Os acusados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providências legais, juntamente com todo material bélico apreendido.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias