sexta-feira, 7 de abril de 2017

Policial Militar é detido após fazer dois disparos contra homem no Bairro Liberdade, em Patos


Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite desta quinta-feira, dia 06, por volta das 19h00, no Bairro Liberdade, próximo da Travessa Caixa D’água, em Patos. A vítima foi identificada por José Aldecir de Sousa Albuquerque (foto), mais conhecido por Marinheiro, 47 anos.

A vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo que o atingiram no abdômen e no punho. José Aldecir ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional de Patos onde deve passar por procedimento cirúrgico.

José Aldecir de Sousa relatou que conhece o homem que atentou contra a sua vida. O suspeito é um policial militar e teria atirado em Aldecir após uma discussão com uma mulher. José Aldecir teria tentado evitar a discussão e o policial atirou a queima roupa.

As guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) fizeram diligências e detiveram o policial da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (ROTAM) como sendo o acusado. O policial foi identificado apenas por “Wemerson” e está no CPR II, Bairro Sete Casas, em Patos.

De acordo com informações, José Aldecir corre risco de morte, pois o tiro no abdômen é perigoso. Durante todo procedimento do SAMU ele se manteve consciente e orientado, mesmo tendo no antebraço um grande ferimento ocasionado pelo tiro.




Fonte Jozivan Antero – Patosonline