quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

De Sonho à Realidade o Jovem Danrley Realizou o Sonho de Comprar Sua prótese e já deu Os Primeiros Passos Após o implante...




Quem acompanhou alguns dias atrás uma matéria produzida em parceria entre o Blog do  Ary Ramalho e o Blog Palestina Online que contou a história do Jovem Danley Lopes Sabino da cidade de Pedra Branca no interior Paraibano, matéria essa que revolucionou as redes sociais repercutindo em vários sites apresentando uma campanha para ajudar o jovem na compra de uma prótese porque o mesmo havia perdido parte de uma das pernas devido à gravidade de um câncer raro.

Na tarde do  dia 23 de Janeiro de 2017. A senhora Isabel mãe do Jovem Danrley, repassou informações através de um aplicativo de celular, dando conta de que o sonho de andar sem ajudar de muletas não ficou só no sonho, agora é realidade, pois saibam todos vocês que na tarde de (23) Danrley deu os primeiros passos usando a prótese que conseguiu comprar com ajuda primeiramente de Deus e segundo de todos vocês que não mediram esforços para ajuda-lo de uma forma ou de outra.
O processo do implante foi realizado na cidade de Recife capital do Pernambuco na clínica Boa Viagem, realizado pelo médico Thiago Bessa proprietário da clínica.
 Segundo informações da família a prótese custou um valor de R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais), já foi pago uma parte do valor cobrado e a campanha continuará para conseguir o restante.




FONTE : PALESTINA ONLINE