segunda-feira, 3 de abril de 2017

Vereador de Santana dos Garrotes Usa redes Sociais Para prestar Nota de Esclarecimentos...



Nota de esclarecimento: caros santanenses nos últimos dias fui alvo de matéria e comentários nas redes sociais, dando se afirmava que eu haveria deixado o lado da oposição para mim aliar ao atual prefeito José Paulo filho.
venho através desta nota esclarecer a população santanense sobretudo aqueles que me honraram com o voto que eu DEDÉ BATISTA, continuo do lado em que sempre estive no grupo de Dr. Alencar e Dr. Carlinhos soares; me propus na câmara de vereadores em votar em projetos que beneficiassem a população, independentemente de quem o apresentasse.


fui eleito pelo o povo, para representar o povo e todo projeto que for proposto visando o bem da população terá o meu voto.
Diante o meu caráter princípios e honestidade jamais tomaria uma decisão de mudar de grupo sem ouvir aqueles que estiveram comigo para que eu conseguisse chegar na casa legislativa.

Aproveito o espaço para agradecer a cada um de vocês que mim elegeu a vereador e me colocou a disposição para levantar a bandeira em favor de toda a população pois fui eleito para representa- los .

OBRIGADO:  vereador Dedé Batista.

(PO)