sexta-feira, 7 de abril de 2017

Jovem revelação musical busca sucesso como cantora, no Vale do Piancó


Fernanda Araújo, já é a nova revelação musical da região do Vale do Piancó. E se depender da força de vontade da jovem, ela estará em breve nos palcos e nas trilhas do sucesso.
Autor: Redação do Portal
Fazer sucesso em uma cidade tão pequena não é uma tarefa fácil. Mas com perseverança e apoio de algumas pessoas, a jovem diamantense, Fernanda Araújo, já é a nova revelação musical da região do Vale do Piancó. E se depender da força de vontade da jovem, ela estará em breve nos palcos e nas trilhas do sucesso.

A jovem cantora deu os primeiros passos na música aos 16 anos de idade, durante um evento de uma ‘Semana Cultura’, que ocorreu na cidade de Diamante. Segundo a jovem, a primeira participação foi de puro nervosismo, porque ela é muito tímida. No entanto, a jovem superou a timidez e “roubou a cena”, sendo destaque no evento. Depois disso, Fernanda Araújo trilhou de vez e busca se firmar como cantora.

Ao redator do site Diamante Notícias, a jovem cantora falou sobre os planos para a carreira. O novo projeto está sendo cuidadosamente preparado para a jovem e será lançado nos próximos dias. Ela também  revelou que tem o sonho de participar de programas em rede nacional. “Seria um prazer poder representar a minha cidade e os demais artistas, que também lutam, diariamente, pelo reconhecimento”, revelou.
O Diamante Noticias esteve na casa da cantora Fernanda Araújo, a mais nova revelação musical da cidade de Diamante.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com colaboração de Damião Galdino