quarta-feira, 12 de abril de 2017

PM encontra touro amarrado em carro



Após uma troca de tiros, policias militares apreenderam, na tarde desta quarta-feira (12), um veículo que transportava um touro em seu interior. A apreensão ocorreu na via de acesso a cidade de Capim, na Zona da Mata Paraibana.

De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar na região, a apreensão aconteceu no momento que os PMs estavam fazendo um bloqueio em um trecho da via próximo a BR-101.
Os policiais perceberam que um veículo Ecosport teria entrado de forma brusca em um canavial e saíram em perseguição ao carro.
Mais adiante, dois dos ocupantes da Ecosport desceram e atiram contra a viatura, mas os policiais revidaram e eles fugiram por dentro do canavial.
Os PMs optaram por continuar a perseguição ao veículo até o momento em que ele parou em um local de difícil acesso. Outros dois ocupantes deixaram o carro ainda em funcionamento e fugiram.
Quando foi feita uma varredura no carro foi encontrado o touro todo amarrado. O capitão Alberto Filho solicitou um reboque para levar o carro e o animal para a Delegacia de Mamanguape.

A Polícia acredita que o carro seja roubado, já que após consulta rápida foi constatado que a placa não bate com o chassi.





Fonte Roberto Targino – MaisPB