sábado, 15 de abril de 2017

Parcerias com a Energisa vão reduzir conta e trocar eletrodomésticos que consumam muita energia


Mudanças foram anunciadas pela prefeitura de Patos, na manhã desta sexta-feira
Autor: Redação do Portal
Imagem IlustrativaA prefeitura de Patos, no Sertão paraibano, divulgou, nesta sexta-feira (14), que está discutindo com a Energisa parcerias que beneficiem a população com redução das contas de luz e troca de equipamentos eletrodomésticos que tenham consumo de energia elevado.

Os assuntos foram discutidos em reunião ocorrida na quarta-feira (12), entre dirigentes da Energisa e o prefeito, Dinaldinho Wanderley, além do secretário de Planejamento do município, Nilton Domiciano. No encontro, prefeitura e concessionária de energia elétrica firmaram parceria no projeto ‘Conta Comigo’. Através dele, os consumidores terão uma redução na conta de energia de acordo com a faixa de consumo. Para isso, será feito um cadastro dos consumidores que poderão receber esse benefício.
A reunião também tratou de um projeto em que, em breve, irá beneficiar os consumidores patoenses com a troca de geladeiras, eletrodomésticos e lâmpadas que possuam consumos elevados de energia, por equipamentos que consumam menos, a fim de propiciar uma maior economia de energia à população.
Prefeitura e Energisa também discutiram a isenção de taxas de iluminação pública à população. São beneficiados os consumidores da Zona Urbana cujo consumo não ultrapasse os 50 KVH, assim como todos os consumidores que residem na zona rural do município, independente do consumo são beneficiados com isenção de custos.  

Fonte: Portal Correio