quarta-feira, 26 de abril de 2017

Mistério: Sousense desaparece ao ir para o trabalho e mensagens assustadoras estão sendo enviadas para grupos de WhatsApp


Um boletim de ocorrência foi confeccionado na delegacia da cidade e o caso está sendo cuidadosamente investigado pela Polícia Civil.
Autor: Redação do Portal
Está desaparecida deste as primeiras horas de segunda-feira (24) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, a jovem Luzia Luziane Lira da Silva de 25 anos.

Segundo informações de familiares, a jovem havia saído como de costume de casa para ir ao trabalho, mas até o presente momento, não foi mais vista.
Para desespero da família e amigos, além da falta de notícias de onde a sousense possa estar, estão sendo enviadas mensagens do próprio celular da vítima para grupos de WhatsApp e Facebook de pessoas próximas, informando que a mesma estaria morta. Muitos sousenses estão assustados e até cogitaram se a jovem não estaria participando do jogo Baleia Azul.

Além dessas mensagens, possíveis fotos da vítima desacordada e até um suposto áudio gravado pela própria jovem estariam circulando pelas redes sociais dizendo que mesma está viva, porém ferida e pede a sua mãe para ter calma.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado na delegacia da cidade e o caso está sendo cuidadosamente investigado pela Polícia Civil.
Assustados com os boatos, a família pede para que quem viu a jovem, ou saiba informações verdadeiras onde levem até ela, que procurem a Polícia ou liguem para o número 190. 
Fonte: Diário do Sertão