![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcaILY5RukJ9Nke8o1TIOVSJ_Ku7JkT7y6kw3SnTdtJ-RVCIIfTEHBYsvlGpUFin-bTVi_EHhE4empzRLvfuBQLsEJsE1rSTzY0pVPTfaM6o8jVim83Ym1qN3NlqdroB_aq8uPrOjCH2Ce/s200/1.jpg)
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima seguia na garupa de uma motocicleta conduzida por um amigo quando foi interceptada pelo ex-companheiro, em outra motocicleta. O suspeito bateu na motocicleta em que a vítima seguia, foi até a jovem e desferiu várias facadas no peito dela.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, após cometer o crime, o suspeito, de 46 anos, fugiu do local a pé. A mulher, que trabalhava como agricultora, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada para um hospital. De acordo com a polícia, com base no que foi passado por familiares da vítima, o relacionamento entre os dois havia acabado há cerca de três meses.
A Polícia Militar informou também que a vítima recebia ameaças do suspeito, mas não prestou queixa. O suspeito, um pintor de 46 anos, não tinha sido preso até o início desta segunda-feira (10), conforme a Polícia Militar.
Fonte