segunda-feira, 10 de abril de 2017

Mais uma mulher é assassinada pelo ex-companheiro na PB


Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado na zona rural de Araruna, no Agreste paraibano, na noite do domingo (9).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima seguia na garupa de uma motocicleta conduzida por um amigo quando foi interceptada pelo ex-companheiro, em outra motocicleta. O suspeito bateu na motocicleta em que a vítima seguia, foi até a jovem e desferiu várias facadas no peito dela.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, após cometer o crime, o suspeito, de 46 anos, fugiu do local a pé. A mulher, que trabalhava como agricultora, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada para um hospital. De acordo com a polícia, com base no que foi passado por familiares da vítima, o relacionamento entre os dois havia acabado há cerca de três meses.

A Polícia Militar informou também que a vítima recebia ameaças do suspeito, mas não prestou queixa. O suspeito, um pintor de 46 anos, não tinha sido preso até o início desta segunda-feira (10), conforme a Polícia Militar.

Fonte