sexta-feira, 14 de abril de 2017

Homem furta objetos na Catedral de Nossa Senhora da Guia, em Patos


O homem que furtou mercadinhos em Patos e em Olho D’água no mês passado agiu mais uma vez. Nesta quinta-feira Santa, 13, o homem conseguiu furtar microfone, bolsa, fios e alimentos na Igreja de Nossa Senhora da Guia, em Patos, e aproveitando-se da boa vontade e confiança do padre, conseguir levar oitenta reais.

Segundo a Polícia Militar, o acusado, José Alan Sales, 37 anos de idade, conseguiu a confiança do pároco da Catedral que lhe deu o numerário e em seguida pegou os objetos e fugiu.

Os jovens que estavam na Igreja, ao perceberem que os objetos não estavam mais no interior da Igreja, ainda saíram em busca do acusado, mas, não o localizaram e acionaram a PM.

O comandante da guarnição, Sargento Vildomar, informou que após os jovens passar as características do homem, foi mostrada uma foto de um suspeito e os jovens reconheceram José Alan como autor do crime desta noite.

O homem tinha sido preso no final do mês passado após ser localizado com desodorantes, resultado do furto ocorrido a um mercadinho em Olho D’água.

Uma das características do acusado, na ocasião dos furtos aos estabelecimentos, era defecar na máquina registradora dos locais, além de informar o seu nome errado e andar sem documentação.

O furto desta noite foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.


Fonte
Acilene Candeia – Patos Verdade