segunda-feira, 10 de abril de 2017

Suspeito de matar ex-esposa é assassinato, em cidade do Vale do Piancó


A vítima foi um homem identificado como “Dado”, principal acusado de ter matado a jovem, Maria Aparecida Brasileiro, conhecida por “Cicinha”, de 22 anos.
Autor: Redação do Portal
Mais um homicídio foi registrado na região do Vale do Piancó. O crime ocorreu na noite deste domingo (9), na cidade de Aguiar.
A vítima foi um homem identificado como “Dado”, principal acusado de ter matado a jovem, Maria Aparecida Brasileiro, conhecida por “Cicinha”, de 22 anos. O crime ocorreu, na noite da última quinta-feira (6), dentro de uma residência do Sítio Riacho Verde, zona rural de Aguiar. Os dois tinham um relacionamento, mas estavam separados.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi morta a tiros de arma de fogo no sítio Riacho Verde, mesma localidade, onde ocorreu a homicídio da jovem, no último dia 6..Segundo a polícia militar, o crime pode ter ocorrido por vingança e um irmão da mulher assassinada é o principal suspeito de ter cometido o homicídio contra Dado.
A polícia militar foi para o local e isolou a área, onde o corpo do jovem foi morto. Em seguida, a PM saiu em diligências, mas ninguém foi preso.
Mais informações, a qualquer momento.
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias