terça-feira, 4 de abril de 2017

Lutador pula de van para fugir de roubo e caminha 25 km entre PB e PE


Grupo de 15 lutadores foi roubado quando viajava de van, entre Rio Grande do Norte e Pernambuco.
Autor: Redação do Portal
Resultado de imagem para Lutador pula de van para fugir de roubo e caminha 25 km entre PB e PEO lutador de jiu-jitsu Wilson Blwck que estava desaparecido desde a madrugada de domingo (2), foi encontrado pela manhã desta segunda-feira (3), no Agreste paraibano. Ele e outros 14 lutadores foram vítimas de um roubo, quando viajavam de van pela Paraíba. Durante a ação, Wilson pulou da van em movimento para fugir dos suspeitos. Ele caminhou 25 km, por cerca de 4h30, até conseguir ajuda e ligar para a família.

O crime ocorreu na rodovia federal BR-104, quando a van passava pela cidade de Alcantil. O grupo voltava de uma competição no Rio Grande do Norte, com destino a Pernambuco, onde moram. Os autores da ação chegaram a atirar contra a van, mas ninguém ficou ferido.

Segundo o relato das vítimas à Polícia Militar, durante o roubo Wilson saltou da van ainda em movimento e fugiu por um matagal. Dos outros 14 lutadores foram levados celulares, documentos e objetos pessoais.

Depois do roubo, as vítimas ficaram impedidas de seguir viagem, pois os suspeitos levaram as chaves da van. Os outros lutadores chegaram a fazer buscas para tentar encontrar o amigo. “Eu não fui encontrado. Eu me encaminhei para casa e entrei em contato com a família”, disse ele. 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com G1