segunda-feira, 24 de abril de 2017

Carroceiro tenta matar pela 3ª vez 'desafeto' e acaba preso, no Vale do Piancó


O crime ocorreu, durante uma vaquejada, que estava sendo realizada no sítio Papagaio, naquela cidade na cidade de Olho D'água.
Autor: Redação do Portal
Carroceiro tenta matar pela 3ª vez 'desafeto' e acaba preso, no Vale do PiancóO carroceiro Cícero Fernandes da Silva, 27 anos, residente no conjunto Lúcia Braga, na cidade de Olho D’água, região do Vale do Piancó, foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio, neste domingo (23). O crime ocorreu, durante uma vaquejada, que estava sendo realizada no sítio Papagaio, naquela cidade.

De acordo com informações da polícia militar, de posse de uma faca-peixeira, o carroceiro tentou matar o seu desafeto, Reginaldo Porfírio de Moura, de 40 anos de idade. A vítima conseguiu se defender das investidas do acusado, usando um capacete no braço, mas ainda saiu ferida com um corte leve na mão.

A polícia militar foi acionada e conseguiu prender em flagrante delito o carroceiro, que foi conduzido para a delegacia de Piancó, onde foi autuado e transferido para a cadeia pública daquela cidade, onde ficará à disposição da justiça..

Esta teria sido a terceira vez que o acusado tentou matar a vítima. Pelo mesmo motivo o acusado já havia passado 9 meses recolhido à cadeia pública de Piancó
 
 
 Autor: Redação do Portal