quarta-feira, 26 de abril de 2017

Assaltantes explodem Agência do Bradesco e não conseguem levar dinheiro, em Diamante


No momento da explosão, ainda havia várias pessoas perambulando pelas ruas, foi ai que os criminosos efetuaram vários disparos
Autor: Redação do Portal
A agência do banco Bradesco da cidade de Diamante, localizada na região do Vale do Piancó, foi alvo de explosão, no início da madrugada desta quarta-feira (26).


De acordo com as informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, os assaltantes chegaram fortemente armados na cidade de Diamante, em um Fiat Pálio de cor prata e em uma motocicleta, trazendo com eles explosivos. Ao chegar no posto bancário, o bando estourou os artefatos, explodindo um dos caixas eletrônicos. No entanto, a força dos explosivos não foi suficiente para detonar os cofres, fazendo com que o grupo fugisse, sem conseguir levar o dinheiro dos caixas da agência.
No momento da explosão, ainda havia várias pessoas perambulando pelas ruas, foi ai que os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção aos populares, um deles chegando a quebrar a porta de vidro de uma farmácia que fica em frente ao banco.
Após promover o terrorismo, o grupo fugiu em direção ao município de Ibiara, e cerca de 2km de distancia do centro de Diamante, o veículo foi incendiado, nas proximidades do açude Queiroz, as margens da Rodovia PB-386.
A Polícia foi acionada para tentar identificar os criminosos, porém, até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.
Fonte: Redaçao do portal Vale do Piancó Notícias com Diamante Online