domingo, 26 de maio de 2013

Prefeitura de Santana dos Garrotes-PB. realizou a I “Conferência Municipal Das Cidades”[VEJAM ]


A prefeitura municipal de Santana dos Garrotes - PB. Realizou na última Tarde do dia (25) de Maio de 2013 a I conferência Nacional de Santana d os Garrotes e a 5ª Nacional das Cidades. Que vem trazendo o Tema: “QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS: REFORMA URBANA JÁ!

Além da participação popular o evento também contou com a presença participativa de vários secretários, vereadores e do atual gestor, que em sua fala falou da importância de trazer essa conferência para a cidade, agradecendo a todos os participantes e repetindo a frase “quem muda a cidade somos nós”.
O evento foi realizado na câmara municipal dando início as 13 h com recepção e credenciamento e dando seguimento com a sessão solene de abertura, apresentação e aprovação do regulamento, apresentação das linhas gerais dos temas da conferência, intervalo para um Coffreee Break, início das abordagens sobre os eixos temáticos e formação dos grupos (Construção do Relatório), apresentação e aprovação dos relatos dos grupos de trabalho, eleições para a escolha dos delegados à conferência Estadual, e Sessão de encerramento.

VEJAM  IMAGENS ABAIXO







FONTE:BLOG PALESTINA ONLINE (WABA VÍDEO)