terça-feira, 28 de maio de 2013

Cerca de 20 bandidos invadem a cidade de Princesa Isabel e realizam arrastão em bancos e lotérica. Confira!


Um grande grupo composto por cerca de 20 bandidos fortemente armados fizeram um arrastão no município de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, no final da manhã desta terça-feira (28). 
De acordo com o comandante geral dos batalhões daquela região, Coronel Almeida Rosa, as agências bancárias do Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica, além do Ministério Público da cidade foram assaltados pelo bando.
Nesta quarta-feira (29) é a data do pagamento dos servidores municipais e estaduais que moram na cidade. 


Segundo o comandante, há reféns, como também um intenso tiroteio envolvendo as autoridades e os bandidos. Toda a PM da região e até mesmo equipes policiais de Pernambuco estão trabalhando nessa ocorrência para deter os bandidos. Ainda não existem informações se há feridos na cidade.

Comerciantes fecharam os estabelecimentos e moradores estão assustados com o barulho de tiros, além do grande tumulto no município.

Em entrevista ao programa Correio Debate, o prefeito de Princesa Isabel, Domingos Sávio, disse que não foi sequestrado; ele revelou que  estava na prefeitura quando os bandidos começaram as ações criminosas no Banco do Brasil, que fica ao lado; depois a investida do bando seguiu contra a agência do Bradesco e também em uma Casa Lotérica.

Sávio falou ainda que foram 45 minutos de troca de tiros com armamentos pesados, mas não há registro de vítimas fatais ou feridas. 

A moradora da cidade, professora Maria José, relatou ao Portal Correio que presenciou momentos de pânico e que  precisou fechar a escola particular onde trabalha para proteger as crianças. "Foram situações de terror, nunca ouvi tantos tiros. Fechamos a escola para proteger as crianças", disse a professora.

Portal Correio