quarta-feira, 22 de maio de 2013

Foi iniciada a construção da sacristia da Capela de S. Sebastião em Palestina [CONFIRA]



 Iniciou na manhã de quarta-feira dia (22) de Maio de 2013 na comunidade de Palestina município de Santana dos Garrotes - PB. A tão sonhada construção da sacristia da capela de São Sebastião, o projeto de grande proveito para a Igreja, conta com o apoio da comunidade principalmente daqueles que se empenham com amor e testemunho de fé. Uma grande força para que essa obra seja realizada, vem de um grande empresário no ramo de hotelarias em Brasília DF.
O senhor Lino Neto filho natural desta comunidade que fez uma grande doação como ato de bom cidadão e irmão que não esquece da sua terra natal.O projeto visa melhorar o acolhimento dos celebrante e a organização dos paramentos litúrgicos.
OBS: A CAPELA DE SEBASTIÃO PEDE HUMILDEMENTE AOS FILHOS AUSENTES, OU A QUALQUR PESSOA QUE QUEIRA AJUDAR COM QUALQUER QUANTIA PARA A CONSTRUÇÃO DA OBRA DO SENHOR, QUE ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO (83) 96169099, (FALAR COM MAZA) GARANTIMOS COM RESPONSABILIDADE DE QUE SUA DOAÇÃO SERÁ DISTRIBUIDA COM TOTAL APLICAÇÃO NESSA CONSTRUÇÃO.

FOTOS:

 FONTE: BLOG PALESTINAONLINE (WABA)