segunda-feira, 20 de maio de 2013

Olho D’água realizou Conferência Municipal das Cidades. [FOTOS]


Foi realizada na última quinta-feira (16-05), em Olho D’água, a Conferência Municipal das Cidades, que teve como objetivo a preparação de aspectos para a realização da 5ª Conferência Estadual das Cidades e da 5ª Nacional
Vários assuntos voltados ao desenvolvimento do município, através de temas cotidianos como serviços públicos de habitação e infraestrutura urbana fizeram parte da conferência que neste ano teve como tema “Quem muda a cidade somos nós. Reforma urbana já!”.
 
O evento aconteceu na Escola Estadual Antônio Avelino de Almeida e contou com diversas atividades, a exemplo de palestras, debates e a escolha dos delegados que representarão o município na Conferência Estadual. Estiveram presentes secretários municipais, representantes da igreja evangélica, do comércio local, de comunidades rurais, vereadores e membros da sociedade.

A Conferência foi aberta pelo secretário municipal de administração Flávio Leite Minervino que esteve representando o prefeito Chico Carvalho que não pôde comparecer. Em seguida o senhor João de Melo, palestrante convidado, fez uso da palavra para dá início aos trabalhos o qual falou da importância da conferência para o município.

A conferência ainda contou com a participação do jovem Albiery de Oliveira, Graduando em Engenharia Sanitária e Ambiental pela UEPB que também palestrou aos presentes.

Grupos de trabalhos foram criados e várias propostas para o município foram apresentadas





CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS



Fonte: Catingueiraonline