sábado, 18 de maio de 2013

Boato leva milhares de pessoas às agencias da Caixa Econômica Federal


Uma grande confusão foi formada em torno de um boato sobre prazo e benefícios do Bolsa Família do Governo Federal que atende milhões de pessoas em todo o país. Nas duas agencias da Caixa Econômica Federal da cidade de Patos milhares de pessoas se aglomeram para sacar os recursos e a polícia teve de ser chamada para conter a multidão.Na agência da Caixa na Rua Epitácio Pessoa, a polícia teve que interditar a via para poder controlar a multidão que tomou toda a área em frente ao banco. Na agência da Caixa no Guedes Shopping os funcionários disseram que houve empura-empurra e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU teve que ser acionada para atender aos usuários.

Em contato com uma das funcionárias da Caixa foi informado que tudo não passar de um grande boato maldoso. No boato é dito que o governo federal está pagando uma quantia extra as famílias e que o prazo se encerra neste sábado, dia 18.

De acordo com a funcionária, não existe nada oficial sobre esses fatos, mas a notícia inverídica se espalhou por quase todo o país.

Ainda não se sabe como essa informação maldosa teria se expandido tão rapidamente. Especulações dão conta que pode ter se espalhado através de conversas de vizinhos, redes sociais e outras formas bastante conhecidas em se levar notícas dessa natureza.

Mais informações a qualquer momento




Fonte: Jozivan Antero – Patosoline.com