
Após o crime, o acusado fugiu mas foi localizado horas depois por dois irmãos da vítima no sítio Pedra do Sino, zona rural de Queimadas. Os irmãos do aposentado, amarraram o agricultor e chamaram a polícia. De acordo com relatório do 10º BPM, o irmão da vítima foi informado por populares que o idoso foi violentado sexualmente, após ter a casa invadida por Vagner Ferreira.
A Polícia Militar foi acionada para o local e solicitou a presença de uma unidade do Samu para o socorro da vítima. Quando a equipe médica chegou na residência constatou que as partes íntimas do idoso estavam com sangramento. Bastante nervoso, o aposentado relatou quem foi o autor do crime e familiares dela saíram em busca do acusado. Vagner Ferreira foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, mas transferido para a cadeia pública de Queimadas.
Esta foi a segunda barbaridade praticada em Queimadas em menos de um ano. No ano passado, um grupo de rapazes estuprou e matou duas jovens em Queimadas, em um crime que ganhou repercussão nacional.
Fonte: PB Agora