sábado, 25 de maio de 2013

Em acidente, motoqueiro é arremessado para dentro de carro do Governo do Estado


Tanto o motorista quanto o motoqueiro saíram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital, mas não correm risco de morteUm acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (24), na Rua Cônego José Viana, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Durante a colisão, um motoqueiro foi arremessado para dentro do carro do Governo do Estado.

De acordo com informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), o carro era conduzido por Manoel Itamar Pereira, 61 anos, que fez uma manobra à esquerda e acabou colidindo contra uma motocicleta, pilotada por Carlos Eurivan Pereira de Sousa, 28 anos.

Com o impacto, o jovem foi arremessado para dentro do carro. Tanto o motorista quanto o motoqueiro saíram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital, mas não correm risco de morte.

Os veículos ficaram parcialmente destruídos e foram levados para o pátio do Pelotão de Policiamento de Trânsito do município de Sousa.

Fonte: portalcorreio