quinta-feira, 23 de maio de 2013

NO VALE: Grave acidente deixa quatro menores feridas. [FOTOS]


Quatro garotas naturais de Itaporanga, todas menores de idade, em duas motocicletas de baixa cilindradas, se envolveram em um grave acidente no final da tarde desta quinta-feira (23), próximo a cidade de Boa Ventura no sentido Diamante.De acordo com as informações colhidas, as garotas estavam sob o efeito de álcool, as mesmas teriam se deslocado para a cidade de Diamante para visitar amigos sem comunicar aos pais. Segundo testemunhas apenas duas delas estavam usando capacete, e após se chocarem num suposto racha, elas caíram sobre a pista tendo vários ferimentos.

A Polícia Militar foi chamada até o local, uma das condutoras teria ido evadido do local seguindo para a cidade de Itaporanga temendo ficar sem a moto. Com a gravidade do acidente, as três garotas só puderam sair do local com a chegada do SAMU.

Centenas de curiosos foram até o local e acompanhara o resgate das vitimas. Uma das motocicletas foi conduzida até o Destacamento de Polícia Local da cidade de Boa Ventura. A Polícia Militar prosseguiu com as medidas necessárias.