sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Polícia Militar e bandidos trocam tiros no Bairro da Vitória, em Patos

A cidade de Patos vive momentos de intenso terror na manhã desta sexta-feira, dia primeiro de fevereiro. A onda de violência tem feito vítimas e colocado o policiamento ostensivo em constante alerta nas ruas para coibir a ação dos criminosos.

As polícias Militar e Civil estão em diligências para capturar um acusado de tentativa de homicídio ocorrida no bairro São Sebastião. Houve troca de tiros entre a PM e dois marginais, momento em que estes tentavam executar um inimigo, devido uma rixa de grupos.

Um cabo da PM estava à paisana quando presenciou a tentativa de homicídio e tentou conter os bandidos, um deles de menor. Houve troca de tiros, sendo que o menor e o Cabo saíram feridos no braço e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro. Uma viatura da PM foi atingida por cinco disparos no pára-brisa. Um policial nos informou que policias atiraram de dentro do veículo para se defenderem. Uma terceira vítima de disparos, cujo nome não foi revelado pela Polícia ainda, o qual era alvo da dupla homicida, também foi socorrido e está na área vermelha do Regional. Segundo informações preliminares, também não apresenta risco de morte.

As diligências acontecem para que o parceiro do menor seja capturado. Delegados fazem parte dessa ação. Enquanto estavam no Hospital para colher informações sobre o companheiro de trabalho, acontecia um assalto à loja da Oi, que fica no prédio da Telemar, centro da cidade. Cerca de 25 policias, entre militares e civis estão apurando os fatos para tentar prender os assaltantes. A Delegacia de Patos não tem informações precisas sobre mais esse assalto ocorrido na cidade.
 
Fonte: Marcos Eugênio / PBNoticias
Fotos - Marcos Eugênio e Patostv