sábado, 9 de fevereiro de 2013

Jovem morre ao tombar moto em Coremas. No mesmo dia homem foi assassinado



A Polícia Militar registrou nesta sexta-feira (08), por volta das 23hs, uma ocorrência policial dando conta de um acidente de moto próximo a cidade de Coremas.
Segundo informações do 13º BPM, o corpo do jovem Mailson Fernandes de Sousa, (21 anos), residente no sítio Mãe D'água, foi encontrado por populares após o mesmo ter sofrido um grave acidente automobilístico.
 De acordo com testemunhas a vítima perdeu o controle da motocicleta e tombou violentamente. O local foi isolado e o fato foi informado a autoridade local para as providência cabíveis.

Homicídio


No mesmo dia a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.
Segundo informações oficiais, o agricultor Eronildo de Freitas Vieira (30 anos) foi alvejado a bala pelo também agricultor Manoel Pereira de Sousa (34 anos), ambos residente no bairro Cabo Branco na cidade de Coremas. A polícia militar informou que o acusado fugiu do local com destino a cidade de Cajazeirinha. O motivo do homicídio, conforme as testemunhas informaram, seria ciúmes. O acusado ainda não foi localizado e a ocorrência foi passada para autoridade policial para devida elucidação da mesma.




Fonte: CatingueiraOnline com informações da 3ª CIA/13º BPM