sábado, 16 de fevereiro de 2013

SANTANA DOS GARROTES-PB. A câmara Municipal Inicia os Trabalhos Para 2013 [CONFIRA]



A câmara municipal de Santana dos Garrotes realizou neste sábado (16) a primeira sessão ordinária do ano de 2013, iniciando assim os trabalhos desta nova legislatura, ”Um Novo Tempo”.
 
O presidente da casa, vereador Rênio Macedo (PMDB),Após dá boas vindas a todos,iniciou a sessão agradecendo a DEUS por mais esse mandato,o quarto de sua vida política e que vai ser determinado na busca da valorização dos vereadores,mudando assim a imagem do legislativo mirim que está em baixa.
Em seguida, usaram das palavras os vereadores Augusto Antas, Maria do Socorro, José Ivanildo e o vereador Lucrécio Bezerra, todos agradecendo aos seus eleitores por estarem ali.
Ao final da sessão o presidente Rênoi Macedo usou da palavra e pediu que os vereadores deixassem as questões políticas de lado e que todos se unissem em prol da população de Santana dos Garrotes. “Temos que nos unir pensando no melhor para nossa terra, terra esta que nos elegeu para representá-la com responsabilidade e com o compromisso com o povo”.
O presidente concluiu dizendo: “Que cada vereador traga projetos e requerimentos importantes e de grandes relevâncias para o nosso Município. E que na sua gestão vai apresentar o projeto de lei da câmara Itinerante e o fim do voto secreto para votação do processo de apreciação das contas do Executivo.

FOTOS 











FONTE: ASSCOM. POSTADO POR BLOG PALESTINA ONLINE(WABA)