segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Entidade presta serviço social há mais de 20 anos na cidade de Boa Ventura. Confira!


Diversos colaboradores prestam serviços de caráter social sem cobrar nada em troca há mais de 20 anos na cidade de Boa Ventura, situada na região do Vale do Piancó.

Trabalhos educacionais, esportivos, lazer e cultural são exercidos fielmente aos domingos no Centro Espírita Seareiros do Bem (CESB). Até hoje, entidade é mantida através da ajuda voluntaria de cerca de 15 pessoas, que adoram arrancar um sorriso do rosto de uma criança.


Fundada no ano de 1990, o CESB já recebeu centenas de crianças carentes. Atualmente, segundo o vice-presidente da entidade, Emanuel Ferreira, a entidade conta com mais de 140 crianças sendo beneficiadas.



Um grupo de amigos espíritas plantam o bem sem ver a quem. Reconhecida pela Prefeitura Municipal como de utilidade pública, através da lei Municipal nº 123/99 de 24 de dezembro de 1999, sua Sede situa-se na Rua Pedro Caboclo Alvarenga, no conjunto habitacional Arsênio Alves.


O Centro conta com campo de areia, parque de diversão, refeitório além de salas para oficinas. Seu Conselho Administrativo é formado por: Presidente - Marcelo lvo; Vice Presidente - Manoel Ferreira Gomes; 1º Secretrário - Nivaldo Gouveia; Tesoureiro - Williana Cabral; Diretor de Infância e Juventude - Inês; Diretor de Divulgação - Reynolds Augusto Cabral; Conselho Fiscal - Williana Mangueira e Daniele Dantas.



Com o trabalho sendo prestado de maneira gratuita, o membros que compõem o CESB recebem os parabéns, a preço de hoje dificilmente encontramos tanto amor e dedicação dos que fazem este Centro sem que haja qualquer tipo de interesse.





DiamanteOnline