domingo, 10 de fevereiro de 2013

Vale do Piancó recebe cursos técnicos para Educação de Jovens e Adultos


O Proeja Campo consiste no curso de ensino médio integrado à formação técnica em agropecuária para jovens e adultos da agricultura familiar do estado da Paraíba, sob o formato da “pedagogia da alternância”, e tem como foco a organização social e desenvolvimento sustentável e solidário da agricultura familiar. 
No Vale do Piancó a Secretaria de Estado da educação, através da Gerência Executiva da Educação de Jovens e Adultos, com a Escola de Ensino Fundamental e Médio "Dr. Felizardo Teotônio Dantas", em Santana dos Garrotes-PB; está oferecendo vagas para o Proeja em Agropecuário [Técnico de Nível Médio - 2013] e Proeja em Agroindústria [Técnico em Nível Médio 2013], com 30 vagas para cada curso. 
 
Inscrições
As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro, e os pré-requisitos para a inscrição é ter concluído a 8ª. série (9º Ano) e ser maior de 18 anos.

Local

O local para as inscrições é nas secretarias municipais de Educação dos Municípios Parceiros, a exemplos de Santana dos Garrotes (Sede), Olho D'água, Piancó, Pedra Branca e Nova Olinda.

Horário do curso

Noturno e o transporte será ofertado com os municípios parceiros.



OBlogdePianco com Franciso Batista dos Santos