domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cruzeiro de Itaporanga é derrotado e está rebaixado


O Cruzeiro voltou ao estádio da Graça, em João Pessoa, na tarde deste domingo, 24, desta vez para enfrentar o Auto Esporte, que venceu a partida por 1x0, decretando o rebaixamento do time de Itaporanga para a segunda divisão do futebol paraibano.O Auto abriu o placar logo no primeiro tempo, e o Cruzeiro, apesar de aguerrido em campo, não teve força para reverter o resultado e sofreu mais uma derrota na penúltima rodada do campeonato paraibano. Em toda a competição até agora, o time venceu apenas uma vez e sofreu 36 gols, totalizando apenas 7 pontos.
Com a derrota do Cruzeiro, em João Pessoa, e a do Paraíba, em Cajazeiras, que foi derrotado pelo Botafogo, os dois times sertanejos foram rebaixados para a segunda divisão no próximo ano, e se enfrentarão na próxima quinta-feira na última rodada do campeonato para eles. Será o jogo dos rebaixados.
O Cruzeiro perdeu e foi rebaixado com Aranha, Nido, Preto, Julho e Pablo; Marcelo, Rafael Formiga, Charles Pilar e Léo Lima, depois Rafael Carioca; Rodrigo Calmon e Chico Paraíba.
Folha do Vali