terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

OS PRESIDENTES RÊNIO MACEDO E JACKLINO PORCINO SÃO ESCOLHIDOS PARA MEMBROS DO CONSELHO DELIBERATIVO DA UVC-PB.


                                  
Os vereadores Rênio Macedo e Jacklino Porcino foram escolhidos na manhã de ontem (18), em João pessoa pelo o presidente Lucas de Brito (UVC), como membros do conselho deliberativo da União dos Vereadores e Câmaras do Estado da Paraíba

UVC-PB). A entidade foi fundada com intuito de fortalecer o poder legislativo municipal em todo o estado e servirá de base para os vereadores que viajam do interior para a capital. “É uma honra em representar nossa região, fazendo parte do conselho deliberativo da união da União dos Vereadores e Câmaras do Estado da Paraíba, que pretende congregar todos os vereadores do Estado numa instituição de classe que busca a valorização de seus futuros associados, d cursos de aperfeiçoamento, seminários”. “A idéia é que a associação cresça com o passar do tempo” Disse o Vereador/Presidente Rênio Macedo.
Já o Vereador Jacklino Porcino disse que “A idéia é que a associação cresça com o passar do tempo e fortaleça a classe, para isso precisamos que todos os vereadores participem dessa nova idéia” Salientou o Vereador Jacklino.



 FONTE: PORTAL r2.