quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas anuncia adesão do prefeito de Pedra Branca a reeleição do governador RC


A lista de prefeitos que aderiram ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) cresceu ainda mais nesta quinta-feira (28) e entre os novos aliados constam com prefeito do PR do Vale do Piancó. O anúncio foi feito pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, durante entrevista.
Edvaldo Rosas informou que o prefeito de Pedra Branca, Allan Feliphe Bastos, que é do PR e segundo Rosas a adesão foi anunciada nesta quinta-feira, 28.

Mais quatros prefeito também anunciaram adesões à reeleição de Ricardo Coutinho(PSB). Os novos aliados são Edmilson Alves Dos Reis (PMDB), de Teixeira; Caio Rodrigo Bezerra Paixão (PR), de Condado; Aldo Lustosa da Silva (PSD), de Imaculada e Gervázio Gomes dos Santos (PMDB), de Bernardino Batista.
Segundo Rosas, o governador está recebendo esses gestores municipais durante todo o dia de hoje para firmar parcerias administrativas e políticas. “Essa forma de receber os prefeitos sem diferenças, sem retaliações tem facilitado muito nossa conversa com esses gestores. Os prefeitos nunca viram essa forma de governar onde todos são tratados por igual e isso torna fácil a nossa aproximação”,afirmou.
 
 
Fonte: Política e Negócios