segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Acidente com um carro em Itaporanga deixa um morto e dois feridos



O pedreiro Francisco Nunes da Silva, conhecido como Tico (foto), de 48 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve morte imediata. Ele era um dos quatro ocupantes do Corsa Sedan, placa NPS-5820, envolvido no acidente, que ocorreu por volta das 14h deste domingo, 10, na estrada que cruza o sítio Cachoeira dos Alves, município de Itaporanga.

Segundo a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do carro, que saiu da pista e bateu violentamente em uma árvore à margem da estrada. Conforme ainda a PM, o condutor do veículo deixou o local após o acidente e ainda não foi identificado.

Além do motorista e de Tico, mais dois homens estavam no carro e ficaram feridos: Manoel Moura da Silva e Francisco Pereira da Silva foram socorridos pelo SAMU para o hospital local, mas tiveram que ser removidos ao regional de Patos em função da gravidade dos ferimentos.
 Segundo informações, os quatro amigos divertiam-se juntos no sítio, e, no retorno à cidade, ocorreu o pior. A família da vítima está profundamente abalada: Francisco Nunes deixa esposa, um filho e duas filhas, uma delas aluna do Curso de Serviço Social da UFPB, em João Pessoa. O pedreiro era uma figura muito conhecida em Itaporanga, principalmente porque trabalhou em alguns dos maiores prédios da cidade.
A família reside na Rua Manoel Inácio de Araújo, no Alto das Neves, onde ocorrerá o velório após o retorno do corpo do IML de Patos, para onde foi levado para atestar a causa da morte. A perícia também esteve no local do acidente.
A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar as circunstâncias do fato. Depois de identificado, o motorista deverá ser intimado a prestar esclarecimentos sobre o acidente.


Folha do Vali