sábado, 23 de junho de 2018

Taciano Diniz recebe apoio do grupo de situação, em importante cidade da região de Catolé do Rocha

Taciano que está prestes a anunciar o apoio de mais um prefeito no Vale do Piancó, tem deixado os tradicionais políticos do cenário paraibano de orelha de pé.
Tido como um dos pré-candidatos que mais cresceu nos últimos meses, o médico itaporanguense Taciano Diniz, deu mais um importante passo na busca por uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, nesta sexta-feira (22).

O anuncio do apoio do ex-prefeito Dr. Germano Lacerda e todo o grupo de situação, do município de Belém do Brejo do Cruz, na microrregião de Catolé do Rocha.
Dr. Germano que é tido como a maior liderança política do município, foi responsável por eleger o atual prefeito da cidade.
Em suas redes sociais, Dr. Taciano comemorou a chegada de seus novos apoiadores e agradeceu ao ex-prefeito, vereadores e suplentes por terem acreditado em seu projeto.
Taciano que está prestes a anunciar o apoio de mais um prefeito no Vale do Piancó, tem deixado os tradicionais políticos do cenário paraibano de orelha de pé.
“Começamos o nosso trabalho logo cedo por toda a Paraíba, e isso tem sido o diferencial nesse projeto. Dialogamos com muitos prefeitos, lideres políticos, amigos e a com própria sociedade, assim conseguimos transmitir o nosso propósito, que é colaborar com o desenvolvimento de cada cidade que nos apóia, e assim também, poder representá-las na Assembléia”, comenta Taciano.
Taciano tem vivido uma nova experiência, e demonstra ser uma pessoa carismática e desapegada de sua própria vida para lutar pelos interesses sociais.
Fonte Diamante Online