sábado, 23 de junho de 2018

Filho é preso acusado de espancar e a mãe no Vale do Piancó


A Polícia Militar da cidade de Conceição foi acionada e prendeu, por volta das 22h, desta quinta-feira (21), José Menino Filho, acusado de espancar com um barrote de madeira a sua própria genitora Tereza Nogueira da Silva, de 75 anos de idade. O crime ocorreu na residência da mãe, localizada na rua Francisca Leite Martildes, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com informações do Cabo Júlio, plantonista do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, depois de acionada, uma guarnição se deslocou para o local, onde encontrou o acusado detido por populares, depois de espancar sua genitora com um barrote de madeira. Os golpes acertaram a vítima na cabeça, ocasionando um grande sangramento.

A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital e Maternidade Caçula Leite, onde recebeu atendimento, foi medicada e ficou internada. Já o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado, para em seguida, ser conduzido para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.


Fonte Vale do Piancó Notícias