segunda-feira, 18 de junho de 2018

SANTANA DOS GARROTES: Técnico de Enfermagem usa tribuna Livre para Apontar Falhas na Secretaria de Saúde do Município [Vídeo]


Na última sessão ordinária da câmara municipal de vereadores em Santana dos Garrotes, realizada no último sábado (16) junho de 2018, o técnico de enfermagem José Ferreira que é filho natural de Santana dos Garrotes, mas com atuação na cidade de Piancó no Hospital Regional Wenceslau Lopes, usou a tribuna livre em um espaço permitido pelo regimente interno daquela casa, para qualquer cidadão, contando que mantenha respeito, para pedir ajuda aos senhores vereadores santanenses.


Segundo as Palavras do técnico de enfermagem durante seu pronunciamento,  tendo em vista que os vereadores são os defensores do povo e os apresentou um pequeno problema que para ele é uma falha na secretaria de saúde do município.

Vejam bem: de acordo com o relato exposto por José Ferreira, existem vagas para  vinte (20) sonografias, dez (10) eletrocardiograma de média complexidade e de alta complexidade, existem, seis (06) ressonâncias, dose (12) tomografias, na cidade de Patos e trinte e cinco (35) na cidade de João Pessoa capital Paraibana.

Além do mais citou quatro (04) cateterismo anual e dois (02) marca-passo.

Ainda em uso da tribuna livre, José ferreira afirmou que existe uma família em Santana dos Garrotes que está fazendo uma campanha para conseguir um marca-passo.

Em relato, o técnico de enfermagem citou sua irmã que é beneficiária do programa bolsa família onde tem uma renda mensal de apenas trezentos reais (R$ 300,00), onde a mesma necessita fazer um exame no valor de um mil e oitocentos reais (R$1.800,00) na qual procurou o gestor municipal e a resposta que obteve foi a seguinte : o município não  estava em condições de arcar com as despesas.



Finalizando o seu pronunciamento, José Ferreira criticou a ação de um gasto extra com um café da manhã em praça pública realizado no último sábado e pediu aos senhores vereadores que  agissem com mais atenção.
VEJAM RELATO COMPLETO EM VÍDEO.



OBS. QUALQUER PESSOA OU PASTA DO MUNICÍPIO NOS ATOS DA DEFESA, POSTAREMOS NOTA COM DIREITO DE RESPOSTA.
BASTA ME ENVIAR POR E-MAIL
whatsApp 96169099

PALESTINA ONLINE