quinta-feira, 14 de junho de 2018

Sobe para 32 o número de pessoas vítimas de agulhadas no São João de Campina


Já são 32 as pessoas feridas por agulhas no Parque do Povo, segundo as últimas informações divulgadas pela assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande. Teriam sido 27 ocorrências no Parque do Povo e outras cinco em um bloco junino.Ainda na noite desta quarta-feira (13), uma mulher de 23 anos deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande relatando ter sofrido uma agulhada. Ao todo, já foram atendidos pelo hospital 20 homens e 12 mulheres.

Todas essas pessoas foram atendidas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e alegam que foram atacadas por agulhas no Parque do Povo. Relatos mais recentes dão conta de que os ataques estão sendo feitos por um grupo e atingindo várias pessoas ao mesmo tempo.

Temendo alguma infecção, as pessoas procuraram a unidade de saúde para receber atendimento médico e medicação preventiva contra vírus da Hepatite B e HIV. Após esses procedimentos iniciais, as pessoas agredidas devem ser encaminhadas a outro serviço da cidade para pegar o resto da medicação pelo tempo que for necessário.

Fonte clickpb