domingo, 17 de junho de 2018

Jovem de 18 anos de idade é esfaqueada por ex-namorado durante festas juninas, em Ibiara

O crime ocorreu, por volta das 23h, deste sábado (16), em plena praça pública, durante festividades juninas realizadas pelo município.
Jovem de 18 anos de idade é esfaqueada por ex-namorado durante festas juninas, em IbiaraUma jovem, identificada como Sabrina Tiburtino das Neves, 18 anos de idade, foi vítima de dois golpes de faca peixeira, por volta das 23h, deste sábado (16), na cidade de Ibiara.
O autor do delito foi também jovem, Antunes Nunes de Moura, 18 anos. O crime ocorreu em plena praça pública, durante festividades juninas realizadas pelo município. O acusado seria ex-namorado da vítima, conforme relatos de populares à Polícia Militar.
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar com sede na cidade de Conceição, a vítima se encontrava assistindo as festividades juninas ao lado de amigas, quando o acusado se aproximou dela e desferiu dois golpes de faca-peixeira. Um dos golpes acertou a região do pescoço da vítima.
A jovem foi socorrida por familiares para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, onde recebeu atendimento médico e teve que ficar internada, sob observação médica, mas não corre maiores riscos, conforme informações da Polícia Militar.
Uma viatura da Polícia Militar se deslocou para o local, fez diligências, mas o acusado conseguiu se evadir do local e não deixou pistas.
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias