sábado, 2 de junho de 2018

Filho de gerente de posto morto é preso suspeito de planejar crime

Severino Maciel Ramos, de 50 anos foi assassinado no último sábado durante uma tentativa de assalto no posto em que trabalhava, localizado no bairro de Manaíra, na capital paraibana.
Suspeito foi preso no bairro Colinas do Sul (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)Foi preso nesta quinta-feira (31) o segundo suspeito de matar o gerente de um posto de combustível, Severino Maciel Ramos, de 50 anos, no bairo de Manaíra, em João Pessoa, no último sábado (26). Câmeras de segurança flagraram a ação dos dois homens e, segundo o delegado de Roubos e Furtos, Wagner Dorta, os dois efetuaram disparos contra a vítima.


De acordo com a Polícia Militar, Severino Maciel reagiu à abordagem dos assaltantes armados, e um deles teria atingido a vítima com um tiro no peito. Segundo relato de testemunhas à PM, o gerente saiu do posto de combustível já em luta corporal com um dos homens, tentando segurar e tomar a arma do assaltante.
Anderson Oliveira dos Santos, de 25 anos, foi preso nesta quinta-feira escondido em uma residência no bairro do Colinas do Sul. Ele morava no bairro São José e, segundo a Polícia Civil, cometia assaltos diariamente no bairro de Manaíra. A polícia chegou até ele através de uma denúncia.
"As imagens são claras que ele teve a participação. Logo após o crime, quando o primo foi preso, começamos a investigar. Ele tem vários crimes reconhecidos por outras vítimas. Os dois efetuaram os disparos contra a vítima", declarou Wagner Dorta.
Um dos suspeitos, preso no dia do assalto, depois de ter sido rendido e espancado por algumas pessoas que estavam no local, foi levado para o presídio do Róger na última segunda-feira (28). Com ele, a PM apreendeu a arma que teria sido usada no crime e uma moto.
O gerente não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. O enterro ocorreu na tarde do domingo (27). O corpo de Severino Maciel Ramos, de 50 anos foi enterrado no cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados, na capital paraibana.

Fonte: Mais PB