sábado, 23 de junho de 2018

Confusão no final de festa deixa um ferido a golpes de faca peixeira, em Conceição

O fato ocorreu por volta das 4h da madrugada deste sábado (23), depois do encerramento de uma festa, que ocorria no Centro Cultural Elba Ramalho alusiva às comemorações juninas.
Autor: Redação do Portal
Confusão no final de festa deixa um ferido a golpes de faca peixeira, em ConceiçãoUm jovem, identificado como Damião José de Sousa Júnior, 28 anos de idade, foi vítima de dois golpes de faca peixeira, por volta das 4h, da madrugada, deste sábado (23), na cidade de Conceição. O fato ocorreu depois do encerramento de uma festa, que ocorria no Centro Cultural Elba Ramalho alusiva às comemorações juninas.

De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a vítima se encontrava ainda no Centro Cultura, quando teve início uma discussão entre ela e outra pessoa, que não foi identificada. Na confusão a vítima levou a pior e foi golpeada por duas vezes pelo desconhecido.
Ferido, o jovem foi socorrido para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações colhidas pelo Cabo Júlio junto à equipe médica, os cortes foram superficiais e a vítima não corre maiores riscos.
A Polícia Militar ainda fez diligências, mas ninguém foi preso.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias