quinta-feira, 14 de junho de 2018

Jovens de Boa Ventura irão disputar competição de vôlei no Chile

Os jovens boaventurenses Álefe Adonias, de 15 anos, e Antônio Genuíno, de 14, irão disputar uma competição internacional de vôlei.
Os dois participaram de um torneio organizado pela Prefeitura de Boa Ventura no mês de abril, onde, na ocasião, através de articulação da gestão municipal, vieram olheiros da capital João Pessoa, e, ao verem o talento de ambos, decidiram levá-los pra Seleção Paraibana.


Após jogarem em um torneio no Espírito Santo, os dois foram convidados pelo treinador do Clube Náutico Capibaribe, de Pernambuco, para participar de uma copa estadual no Recife, na qual chegaram até a final e ficaram com o vice-campeonato.


Tendo em vista a boa atuação da dupla, o time pernambucano os escalou para uma competição internacional, que ocorrerá no mês de agosto no Chile, e contará com a participação de times de 40 países.


Em contato com o Portal BVONLINE, a prefeita de Boa Ventura, Leonice Lopes, juntamente com o secretário municipal de esporte, Maelson Cabral, parabeniza os jovens pela conquista. ''Estão de parabéns! Irão representar nossa cidade fora do país. Estamos orgulhosos desses meninos prodígios'', disse.
A equipe se prepara para a disputa. 

    Clube Náutico Capibaribe
Clube Náutico Capibaribe

Fonte: Portal BVONLINE