quinta-feira, 7 de junho de 2018

Genro é preso suspeito de mandar matar empresário, na Paraíba

Arnóbio, que tinha 77 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto chegava ao grupo imobiliário do qual era sócio-proprietário, em Manaíra
genro-e-preso-suspeito-de-mandar-matar-empresario-em-joao-pessoaO genro do empresário Arnóbio Ferreira Nunes, assassinado a tiros no dia 24 de novembro de 2017, em João Pessoa, foi preso, na manhã desta quinta-feira (7), suspeito de ser o mentor intelectual do crime.
Arnóbio, que tinha 77 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto chegava ao grupo imobiliário do qual era sócio-proprietário, no bairro de Manaíra. A informação é da TV Correio.

Conforme divulgado pela Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (Seds), outras seis pessoas foram presas por envolvimento no crime. A motivação do genro de Arnóbio Ferreira para a articulação do assassinato ainda não tinha sido revelada pela polícia até a publicação desta matéria. Com a operação desta quinta, a Polícia Civil considera concluído o trabalho de investigação deste crime.
No dia 18 de abril deste ano, o homem apontado pela Polícia Civil como o executor do assassinato havia sido preso. A polícia chegou até o suspeito após analisar imagens do circuito de segurança que gravaram o crime e ouvir denúncias anônimas registradas no 197.
As imagens das câmeras de segurança mostraram que o empresário chegou acompanhado por um homem à construtora. Eles ficam alguns segundos no estacionamento, com as portas do carro abertas, quando o atirador se aproximou em uma motocicleta. O suspeito, que agiu sozinho e estava de capacete, sacou uma arma e foi direto ao lado do passageiro, onde Arnóbio estava. Assim que sai do carro, o empresário é atingido por um tiro no peito.
As imagens mostram ainda que o atirador apontou a arma para o motorista do carro. Ele conseguiu correr e escapar da mira do suspeito. Depois disso, o atirador voltou ao banco do passageiro e pegou um pacote de dentro do carro. 

Fonte: Por Amanda Gabriel