quinta-feira, 14 de junho de 2018

Bomba: Dentista é preso acusado de estuprar enteada de 14 anos na cidade de Itaporanga

O processo tramita em segredo de justiça e deve contar provas robustas sobre o caso, motivo pelo qual gerou a decretação da prisão do acusado.
(Momento da prisão)
O Grupo Tático Especial de Polícia Civil de Cajazeiras cumpriu na tarde desta quarta-feira (13), um mandado de prisão contra o cirurgião dentista identificado pelo nome de Manuel Luiz de Araújo, mais conhecido por Dr. Cláudio, 59 anos de idade.

O mandado foi expedido pelo Juiz Antonio Eugênio Leite Ferreira Neto, da 2ª Vara da Comarca da cidade de Itaporanga (PB), local onde teria sido feita a denúncia.
De acordo com informações do Delegado Glauber Fontes, o cumprimento do mandado se deu no momento que o dentista teria ido a um restaurante no centro da cidade de Cajazeiras, onde ele estava morando recentemente.
(Dentista acusado de estupro) 
O dentista que já atuou por mais de uma década nas cidades de Itaporanga e Piancó, é acusado de estuprar uma enteada, na época com 14 anos de idade, entre os anos de 2002 a 2005, na cidade de Itaporanga, onde vivia com a mãe da vítima.
O processo tramita em segredo de justiça e deve contar provas robustas sobre o caso, motivo pelo qual gerou a decretação da prisão do acusado.
A audiência de custódia deverá acontecer na manhã desta quinta-feira, a ser realizada pelo Juiz Antonio Eugênio, no Fórum João Espínola, em Itaporanga. O dentista deverá ser encaminhado ao 3º Batalhão Polícia Militar em Patos para cumprir a prisão.
Aguardamos mais informações...
Fonte Diamante Online