sábado, 9 de junho de 2018

Acidente, envolvendo duas motos e dois pedestres deixa 5 pessoas feridas, em Conceição

O acidente ocorreu no início da noite desta sexta-feira (8), na PB 386, a cerca de 5 quilômetros do centro da cidade de Conceição.


Acidente, envolvendo duas motos e dois pedestres deixa 5 pessoas feridas, em ConceiçãoUm acidente, envolvendo um moto CG prata, placa MOK 8338, de Curral Velho e uma CG vermelha, placa NNY 4408, de Conceição-PB e dois pedestres, deixou o saldo de 5 pessoas feridas, no início da noite desta sexta-feira (8), na PB 386, a cerca de 5 quilômetros do centro da cidade de Conceição.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, Geraldo de Lú retornava do sítio para a cidade, enquanto Francisco Erivan dos Santos seguia com Thais Homes no mesmo sentido, quando um dos motociclistas foi desviar dos pedestres, Antônio de Lourival e João Cacimbinha, mas não conseguiu e bateu na dupla que seguia a pé. O segundo motociclista não conseguiu frear e bateu na traseira da moto, que seguia logo à frente.
Ainda de acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, Antônio de Lourival fraturou uma das pernas, o casal sofreu várias escoriações pelos corpos, enquanto os outros dois envolvidos sofreram escoriações pelos corpos, sem muita gravidade.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- - SAMU prestaram os primeiros socorros às vítima no local. Em seguida, os cinco envolvidos no acidente foram levados para o hospital e Maternidade Caçula Leite. Possivelmente a vítima que fraturou uma das pernas deverá ser transferida para a cidade de Patos, em função da gravidade da fratura.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias