sábado, 16 de junho de 2018

Atiradores se passam por funcionários de empresa de energia e matam jovem com vários tiros no Sertão

Os atiradores estavam em um veículo de uma empresa de energia e fardados conseguiram entrar na casa da vítima onde cometeram o assassinato
Autor: Redação do Portal
O jovem identificado como Arthur foi morto com vários tiros de pistola na tarde desta sexta-feira (15) na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. 


De acordo com informações da polícia militar, dois homens não identificados invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos. Arthur foi atingido com vários tiros e morreu no local.
Em contato por telefone com a imprensao, o Sylvio Rabelo superintendente da Polícia Civil em Catolé do Rocha, revelou que os atiradores estavam em um veículo de uma empresa de energia e fardados conseguiram entrar na casa da vítima onde cometeram o homicídio e depois fugiram.
“Os atiradores utilizaram uma pistola para cometer o homicídio. Eles invadiram a casa e mataram vítima, mas a polícia civil está investigando para identificar e prender os criminosos”, disse o delegado.
O corpo da vítima será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em Patos para realização do exame cadavérico.

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com Diário do Sertão