sexta-feira, 15 de junho de 2018

O Instituto Janguiê Diniz, de Santana dos Garrotes, divulgará o resultado dos contemplados com bolsas de estudos gratuitas, no dia 15 de julho


O coordenador do Instituto Janguiê Diniz, de Santana dos Garrotes, na Paraíba, Estalone Sousa, informa aos santanenses que participaram do processo seletivo (para a oferta de 50 bolsas de estudos gratuitas para o ensino superior), que, o resultado dos contemplados será divulgado, no dia 15 de julho, do ano em curso.

Em 2017, o Instituto, ofereceu 50 bolsas gratuitas, e os alunos contemplados, já estão cursando. Com pouco menos de um ano de fundação, o Instituto Janguiê Diniz, em Santana dos Garrotes, já realizou o sonho de muita gente, contemplando, cem (100) santanenses, com cem (100) bolsas de estudos gratuitas para o ensino superior. Isso é dar um salto para o futuro!
Trata-se do “Projeto Estudantes de Futuro” do Instituto Janguiê Diniz, de Santana dos Garrotes, em parceria com a UNINASSAU, que concede anualmente 50 bolsas de estudos gratuitas, na modalidade EAD – Educação à Distância, aos santanenses que residem em Santana dos Garrotes.

E, tudo isso graças, à atitude humana, do professor e empreendedor Janguiê Diniz, santanense, que venceu na vida, lá fora, e, voltou para ajudar, aos filhos e filhas, de sua terra natal.

Informação: Estalone Sousa, coordenador do Instituto.
Para mais informações, procure, a equipe, na sede do Instituto.

Redação: Poeta Hosmá Passos.