sábado, 9 de junho de 2018

Inconformado com fim de relacionamento homem toma todas, faz ameças à mulher e acaba preso, em Santa Inês

Nesta quinta-feira, segundo consta no Boletim de Ocorrência, ‘depois de beber todas’, o homem teria ido até a residência de um tio da mulher e feito ameaças, tentando forçosamente, reatar o relacionamento.
Um homem foi preso pela Polícia Militar da cidade de Santa Inês, localizada na região do Vale do Piancó, na tarde desta quinta-feira (7), acusado de fazer ameaças contra a sua ex-esposa. As ameaças estavam ocorrendo porque o acusado não estaria aceitando o fim do relacionamento com a mulher.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, responsável pela área, que abrange a cidade de Santa Inês, familiares da mulher informaram que o acusado não aceitava o fim do relacionamento e constantemente bebia e fazia ameaças, tentando reatar o relacionamento com ela, que estaria morando na residência de familiares. Nesta quinta-feira, segundo consta no Boletim de Ocorrência, ‘depois de beber todas’, o homem teria ido até a residência de um tio da mulher e feito ameaças, tentando forçosamente, reatar o relacionamento.
A família da mulher acionou uma guarnição da Polícia Militar, que foi deslocada para o local. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias