domingo, 12 de março de 2017

Suspeito de roubo em feira é agredido e preso pela população na Paraíba


Suspeito foi encaminhado para hospital pela polícia com escoriações. Segundo PM, homem estava praticando assaltos em feira de João Pessoa.
Autor: Redação do Portal
Suspeito foi encaminhado para hospital após ser preso e espancado em João Pessoa, neste sábado (11) (Foto: Walter Paparazzo/G1) Um homem suspeito de assaltar pessoas na feira de Oitizeiro, no bairro de mesmo nome, em João Pessoa, na manhã deste sábado (11) foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma sob custódia após ser detido e espancado pela população. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas acionaram o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para que o suspeito fosse preso.

O suspeito foi socorrido com muitas escoriações na cabeça e no tórax. Ele deu entrada no hospital por volta das 10h deste sábado. O estado de saúde do suspeito não foi informado, mas ele foi socorrido consciente e orientado. As vítimas do suspeito de assalto foram para delegacia, prestar queixa.
De acordo com a tenente Andressa, da equipe de Força Regional da Polícia Militar, explicou que as pessoas que espancaram o suspeito de assalto não foram identificadas e que por isso não houve ninguém preso.

Fonte: G1